quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Um pouco mais do que vem do coração


Em clima de despedida, eu venho aqui mais uma vez explicar sobre o meu sumiço. Adiantaria dizer que virei astronauta ou qualquer outra razão extraordinária que satisfaça as cobranças de quem lê cada frase que publico aqui? Com certeza não. Por isso decidi não explicar nada (não mudará o fato de eu ter deixado de postar por mais de 2 meses).
Mas, enfim, voltando ao clima de "adeus ano velho, feliz ano novo", eu vim aqui depois de me sentir inspirada o suficiente pra falar sobre o Natal e a despedida de mais um ano. Como isso aconteceu? Logo após um bombardeamento de propagandas baratas que mexem intensamente com o meu emocional. Sim, eu choro com propagandas de natal e imagens lindas de como cada dia do ano que passou valeu a pena (eu sempre me pergunto se valeu mesmo). 
Acabei de pensar aqui com meu botões, eu nunca escrevi sobre mim aqui, não diretamente desse jeito, que loucura eu ter o Demaquilando há mais de 4 anos e nunca ter feito isso...
Já deu pra perceber o quanto eu me perco nos caminhos simples e vazios? Prazer.

Voltando! (pra quem se perdeu, mil desculpas, juro que não faço de propósito)

Sobre a magia do Natal? Pra mim tudo começa a mudar quando montamos a árvore de natal, colocamos cada enfeite em lugares estratégicos (os que a gente mais gosta sempre ficam na frente, em destaque), depois vem os famosos pisca-piscas (eu definitivamente não sei escrever isso) e há quem ainda use festões... É tudo lindo e isso vai mudando cada sorriso meu e me traz um brilho no olhar simples e é disso que eu vim falar aqui!
Sobre o brilho no olhar! Há época do ano mais maravilhosa pra reciclar o brilho no olhar? NÃO! O Natal ainda é invencível! É maravilhoso imaginar cada família montando sua árvore, escolhendo presentes, sorrindo e chorando (como eu). Por isso o blog tá todo em clima de natal e mais posts virão até o fim do ano para fechar com chave de ouro esse ano louco que foi 2015! 

Ah, o natal... 
Me deixa aqui pra sempre, com luzinhas iluminando o meu viver 
Deixe que meus olhos pisquem como os pisca piscas
Deixe que Papai Noel traga mais esperança para os meus dias
Me deixe acreditar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário